Entre em contato, teremos o maior prazer em tirar todas as suas duvidas.
Vocês atendem equipamentos em garantia de fábrica?
Não.
Somos especializados e certificados, todos os técnicos
são treinados na fábrica, a unica diferença é que não atendemos
equipamentos em garantia de fábrica. (consulte os manuais do seu
equipamento).
A assistência técnica em meu domicílio é segura?
Sim.
Temos uma equipe de profissionais altamente capacitados e certificados, todos uniformizados e portando crachá oficial da empresa para oferecer um atendimento personalizado em sua empresa ou residência. Além disso, ao solicitar nosso serviço, você pode obter uma senha de identificação, que pode ser solicitada ao técnico quando ele chegar ao local.
Não disponho de tempo para que o técnico realize o reparo em minha residência. Existe outra opção disponível?
Simples.
Caso não tenha tempo ou não desejar que o reparo
seja realizado no seu domicílio nós buscamos e entregamos seu
equipamento onde estiver (residência, trabalho, faculdade etc..)
sem custo adicional para orçamento e conserto em toda Curitiba.
Posso levar o meu computador ou notebook para reparação nas instalações da Computer Service Center?
Não.
Devido aos frequentes assaltos ocorridos em lojas de notebooks e à preferência de mais de 90% dos nossos clientes em serem atendidos em seus locais de conveniência, não realizamos mais atendimento presencial em nossas instalações desde 2015. Atualmente, priorizamos a realização imediata da maioria dos reparos no local sempre que possível, ou oferecemos o serviço de coleta e entrega para orçamentos e consertos em toda Curitiba, sem nenhum custo adicional.
Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados desde 1988 em nossa sede própria, onde operamos nosso laboratório de manutenção e escritório administrativo, localizado no bairro Batel, na Avenida Batel em Curitiba. Por favor, note que não oferecemos atendimento presencial no balcão.
Caso o meu computador ou notebook não tiver condições de reparo na hora e o técnico ter que levá-lo, qual a garantia de receber ele de volta?
Todo equipamento recolhido para conserto ou orçamento em nosso laboratório deixamos uma O.S “Ordem de Serviço” com duas vias, uma fica com o cliente e outra com o técnico devidamente preenchida com todos os dados seus e do equipamento a ser reparado.
Como é praticada a Assistência Técnica em domicilio?
Todos os nossos serviços de assistência técnica em domicílio são oferecidos da seguinte forma: O cliente entra em contato conosco, agendamos um horário e o cliente recebe o técnico em sua residência ou empresa com toda segurança e conforto.
Quanto custa o serviço de Assistência Técnica em domicílio?
Praticamos um preço justo e competitivo que varia, conforme o defeito pois não cobramos por hora técnica, cada problema tem um valor fixo sem surpresas na hora de pagar.
Caso eu não aprovar o orçamento será cobrada a visita técnica?
Sim.
A taxa de R$ 150,00 cobre os custos da mão de obra técnica necessária para desmontar, montar e diagnosticar o defeito. Se você não concordar com essa taxa, é possível obter um orçamento preliminar através do WhatsApp ou por telefone.
Já liguei para os números indicados, mas não foi possível contatar. O que devo fazer?
Se não for possível entrar em contato com um de nossos profissionais,
por favor, deixe mensagem no WhatsApp ou envie-nos um e-mail indicando um
número de contato.
Retornaremos a sua chamada assim que um
técnico estiver disponível.
Gostaria de agendar o atendimento, como proceder?
Simples.
Ligue e fale diretamente com um profissional ou envie uma mensagem por WhatsApp detalhando o defeito do seu equipamento. Informe seu nome e endereço certinho para podermos agendar o reparo ou a coleta para orçamento.
A assistência remota é segura?
Sim.
A ligação de acesso remoto só pode ser ativada pelo
cliente.
Quando solicita a ligação a partir do nosso site é
instalado um pequeno programa no seu computador. Quando a ligação
termina o programa é desinstalado automaticamente inviabilizando
que os nossos técnicos ou qualquer outra pessoa voltem a entrar no
seu computador sem que tal seja solicitado.
Como posso pagar os serviços?
No caso de serviços de assistência remota deverá efetuar o
pré-pagamento do mesmo através de transferência bancária.
O
serviço de assistência em domicílio pode ser pagos em dinheiro ou
cartão de crédito em até 12X com taxas da maquininha ou no débito sem taxas.
Sou de natureza desconfiada e não me sinto confortável, ainda assim posso receber atendimento?
Não.
Lamentamos e compreendemos totalmente. Neste caso, sugerimos que busque uma oficina na qual confie plenamente e que ofereça atendimento direto no balcão, para que você se sinta completamente confortável.
Termo de Garantia
Este Termo foi projetado atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, visando atender as necessidades de nossos clientes. É importante que seja lido atentamente, ficando o cliente ciente que as garantias legais e contratuais, conferidas somente mediante as seguintes condições:
Garantia
1.1 Inicia-se a partir da comprovação do defeito,
feito pelo departamento técnico. (Não sendo incluso garantia de
softwares).
2.1 A garantia de serviços é de 30 dias “mão
de obra técnica” apenas para os serviços executados com troca de
peças, excluindo-se formatação, reinstalação Windows, remoção
vírus ou problemas de softwares de terceiros.
3.1 Garantia
de peças novas trocadas por nós é de 90 dias contando a partir da
data da instalação.
4.1 O prazo para troca de peças em
garantia é de no máximo 30 dias a contar da data de entrada para
nosso laboratório.
5.1 Não está incluso visita técnica em
garantia sem custo no domicílio do cliente caso o equipamento
apresentar defeitos decorrente a problemas de sistema operacional
como tela azul, reinicialização, virus etc...
Condições para Garantia
Não estão inclusos na garantia os casos abaixo:
Problemas de danos físicos ou problemas ocultos.
Nenhum tipo de software, sua instalação ou reconfiguração ou
formatação de sistema operacional.
Equipamento não deve
conter nenhum defeito resultante de: transporte inadequado,
negligência ou mau uso do equipamento, assim como defeitos
gerados pôr condições anormais de voltagem, temperatura, umidade
ou limpeza inadequada.
Dobradiças da tela quebrada após
troca ou resolda da tampa da tela e moldura.
Em caso de
recuperação de fotos ou dados não podemos garantir a recuperação
de todos os arquivos.
Garantia somente contra defeitos de
fabricação de produtos comercializados por nós.
Não damos
garantia para peças adquiridos por intermédio de terceiros, mesmo
que que tenha sido substituido por nós.
ATENÇÃO:
É de inteira responsabilidade do cliente a
execução prévia de cópias de segurança de quaisquer
programas ou dados que julgue necessários para a formatação do
sistema operacional no disco rígido, não nos responsabilizamos
por dados, fotos, musicas etc... contidos no Hard disk em caso de
formatação.
Em caso de formatação o cliente deverá
fornecer as mídias Cds etc... (Sistemas operacionais ex: Windows
XP, Vista, Win7, Win8, Linux, etc.).
Este Termo de Garantia tem por objetivo adequar à legislação vigente, resguardando de quaisquer prejuízos causados por terceiros, por má fé ou descuidos. Prevalecendo o interesse em manter permanentemente a filosofia em ter o cliente satisfeito fiel e parceiro.
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
Art.
49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a
contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou
serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,
especialmente por telefone ou a domicílio.
Privacidade
Política de Privacidade
Sua navegação em nosso site, indica que você automaticamente
concorda com o uso de seus dados pessoais. Nosso procedimento na
aquisição e utilização adequada de tais informações, por você
fornecidas, ajusta-se seguramente aos padrões de privacidade.
Caso não concorde com algum termo, por
favor, não forneça quaisquer dados pessoais.
Dados Pessoais
Não fazemos uso dos dados pessoais, não realiza a venda ou aluguel das informações aqui inseridas para terceiros. Entendem-se como dados pessoais: nome, endereço, número de telefone e/ou fax, e-mail, enviados pelos nossos usuários.
Utilização dos dados pessoais
Os dados pessoais acima descritos, informados neste site, são de uso restrito e interno. As informações não serão utilizadas para o envio de materiais promocionais (exceto mediante consentimento prévio dos usuários).
Dados não pessoais
A fim de aperfeiçoar o site e como parte do processo contínuo de
revisão interna e análise do perfil de nossos clientes, poderemos
utilizar informações estatísticas e não pessoais como: local
geográfico, faixa etária e sexo dos usuários e etc...
Informações sobre o seu computador, endereço de IP (um número
designado ao seu computador sempre que você navega na Internet),
tipo de navegador e o sistema operacional também podem ser
coletadas e vinculadas aos seus dados pessoais. Isso é para
assegurar o aprimoramento contínuo do conteúdo do nosso site.
Direitos Autorais
Todo material, marcas ou outros direitos de propriedade
intelectual mencionados neste site pertencem aos receptivos
fabricantes e do website Computer Service Center.
Modificação, cópia, empréstimo e
transmissão do conteúdo deste site, não autorizados são
proibidos.
O material originário deste website não pode
ser comercializado ou, de outra maneira, distribuído com fins
lucrativos.
Políticas de Privacidade
Qualquer parte envolvida na criação, produção ou distribuição
deste site, não serão responsáveis por quaisquer danos, custos,
perdas ou quaisquer obrigações diretas, incidentais, conseqüentes,
indiretas ou punitivas resultantes de seu acesso ou uso deste
site.
Também não nos responsabilizamos por quaisquer danos
ou vírus que possam infectar seu computador ou outros
equipamentos, pelo uso, acesso ou transferência de qualquer
material deste site.
Considerando que alguns detalhes
pessoais enviados a este site, estão sujeitos a nossa política de
proteção e privacidade de dados pessoais, conforme descrito acima
entendemos que toda a informação fornecida através da Internet
(incluindo observações, sugestões, idéias, comentários, etc.) se
tornará e permanecerá em nossa exclusiva propriedade, com direitos
irrestritos ao seu uso, sem qualquer compensação a você ou à outra
pessoa, não sendo tratada como confidencial.
Segurança das Informações
Tomamos as precauções possíveis para manter as suas informações pessoais protegidas. Todas as informações pessoalmente identificáveis estão sujeitas às medidas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não-autorizados.