Entre em contato, teremos o maior prazer em tirar todas as suas duvidas.
					Vocês atendem equipamentos em garantia de fábrica?
						Não.
 Somos especializados e certificados, todos os técnicos
						são treinados na fábrica, a unica diferença é que não atendemos
						equipamentos em garantia de fábrica. (consulte os manuais do seu
						equipamento).
					
A assistência técnica em meu domicílio é segura?
						Sim.
Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e certificados, todos uniformizados e com crachá oficial da empresa, para proporcionar um atendimento personalizado em sua empresa ou residência. Além disso, ao solicitar nosso serviço, você pode receber uma senha de identificação, que pode ser solicitada ao técnico no momento da visita.
					
Não disponho de tempo para que o técnico realize o reparo em minha residência. Existe outra opção disponível?
						Simples.
 Caso não tenha tempo ou não desejar que o reparo
						seja realizado no seu domicílio nós buscamos e entregamos seu
						equipamento onde estiver (residência, trabalho, faculdade etc..)
						sem custo adicional para orçamento e conserto em toda Curitiba.
					
Posso levar o meu computador ou notebook para reparação nas instalações da Computer Service Center?
						Não
						Desde a pandemia de COVID-19, adaptamos nossa forma de trabalho para atender à crescente demanda dos clientes que passaram a valorizar a comodidade de serem atendidos em seus domicílios ou empresas. Além disso, em razão dos frequentes assaltos a lojas de notebooks, temos reforçado nossas práticas de segurança, oferecendo serviços mais seguros e convenientes para garantir o bem-estar e a tranquilidade de nós e de nossos clientes.
						
					
Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados desde 1988 em nossa sede própria, onde operamos nosso escritório administrativo, localizado no bairro Batel, na Rua Benjamin Lins (Avenida Batel) em Curitiba e nosso laboratório de manutenção na Avenida Jucelino K. de Oliveira na cidade industrial de Curitiba. Por favor, note que não oferecemos mais atendimento presencial no nosso balcão.
Caso o meu computador ou notebook não tiver condições de reparo na hora e o técnico ter que levá-lo, qual a garantia de receber ele de volta?
Todo equipamento recolhido para conserto ou orçamento em nosso laboratório deixamos uma O.S “Ordem de Serviço” com duas vias, uma fica com o cliente e outra com o técnico devidamente preenchida com todos os dados seus e do equipamento a ser reparado.
Como é praticada a Assistência Técnica em domicilio?
Todos os nossos serviços de assistência técnica em domicílio são oferecidos da seguinte forma: O cliente entra em contato conosco, agendamos um horário e o cliente recebe o técnico em sua residência ou empresa com toda segurança e conforto.
Quanto custa o serviço de Assistência Técnica em domicílio?
Praticamos um preço justo e competitivo que varia, conforme o defeito pois não cobramos por hora técnica, cada problema tem um valor fixo sem surpresas na hora de pagar.
Caso eu não aprovar o orçamento será cobrada a visita técnica?
						Sim.
A taxa de R$ 150,00 cobre os custos da mão de obra técnica necessária para desmontar, montar e diagnosticar o defeito. Se você não concordar com essa taxa, é possível obter um orçamento preliminar através do WhatsApp ou por telefone.
					
Já liguei para os números indicados, mas não foi possível contatar. O que devo fazer?
						Se não for possível entrar em contato com um de nossos profissionais,
						por favor, deixe mensagem no WhatsApp 41 3026-5530 ou envie-nos um e-mail indicando um
						número de contato.
Retornaremos a sua chamada assim que um
						técnico estiver disponível.
					
Gostaria de agendar o atendimento, como proceder?
						Simples.
Ligue e fale diretamente com um profissional ou envie uma mensagem por WhatsApp detalhando o defeito do seu equipamento. Informe seu nome e endereço certinho para podermos agendar o reparo ou a coleta para orçamento.
					
A assistência remota é segura?
						Sim.
 A ligação de acesso remoto só pode ser ativada pelo
						cliente.
 Quando solicita a ligação a partir do nosso site é
						instalado um pequeno programa no seu computador. Quando a ligação
						termina o programa é desinstalado automaticamente inviabilizando
						que os nossos técnicos ou qualquer outra pessoa voltem a entrar no
						seu computador sem que tal seja solicitado.
					
Como posso pagar os serviços?
						No caso de serviços de assistência remota deverá efetuar o
						pré-pagamento do mesmo através de transferência bancária.
 O
						serviço de assistência em domicílio pode ser pagos em dinheiro ou
						cartão de crédito em até 12X com taxas da maquininha ou no débito sem taxas.
					
Sou de natureza desconfiada e não me sinto confortável em ser atendido dessa forma, ainda assim posso receber atendimento?
						Não.
Apesar de estarmos no mercado desde 1988, sempre buscando inovar e oferecer o melhor atendimento, compreendemos e lamentamos a desconfiança. Neste caso, sugerimos que procure uma oficina de sua confiança, que ofereça um atendimento direto no balcão, para que você se sinta totalmente à vontade e seguro com o serviço.
Termo de Garantia
Este Termo foi projetado atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, visando atender as necessidades de nossos clientes. É importante que seja lido atentamente, ficando o cliente ciente que as garantias legais e contratuais, conferidas somente mediante as seguintes condições:
Garantia
						1.1 Inicia-se a partir da comprovação do defeito,
							feito pelo departamento técnico. (Não sendo incluso garantia de
							softwares). 
2.1 A garantia de serviços é de 30 dias “mão
							de obra técnica” apenas para os serviços executados com troca de
							peças, excluindo-se formatação, reinstalação Windows, remoção
							vírus ou problemas de softwares de terceiros.
 3.1 Garantia
							de peças novas trocadas por nós é de 90 dias contando a partir da
							data da instalação.
 4.1 O prazo para troca de peças em
							garantia é de no máximo 30 dias a contar da data de entrada para
							nosso laboratório.
 5.1 Não está incluso visita técnica em
							garantia sem custo no domicílio do cliente caso o equipamento
							apresentar defeitos decorrente a problemas de sistema operacional
							como tela azul, reinicialização, virus etc...
						
					
Condições para Garantia
Não estão inclusos na garantia os casos abaixo:
						 Problemas de danos físicos ou problemas ocultos.
							Nenhum tipo de software, sua instalação ou reconfiguração ou
							formatação de sistema operacional.
 Equipamento não deve
							conter nenhum defeito resultante de: transporte inadequado,
							negligência ou mau uso do equipamento, assim como defeitos
							gerados pôr condições anormais de voltagem, temperatura, umidade
							ou limpeza inadequada.
 Dobradiças da tela quebrada após
							troca ou resolda da tampa da tela e moldura.
 Em caso de
							recuperação de fotos ou dados não podemos garantir a recuperação
							de todos os arquivos.
 Garantia somente contra defeitos de
							fabricação de produtos comercializados por nós.
 Não damos
							garantia para peças adquiridos por intermédio de terceiros, mesmo
							que que tenha sido substituido por nós.
						
					
ATENÇÃO:
						É de inteira responsabilidade do cliente a
							execução prévia de cópias de segurança de quaisquer
							programas ou dados que julgue necessários para a formatação do
							sistema operacional no disco rígido, não nos responsabilizamos
							por dados, fotos, musicas etc... contidos no Hard disk em caso de
							formatação. 
Em caso de formatação o cliente deverá
							fornecer as mídias Cds etc... (Sistemas operacionais ex: Windows
							XP, Vista, Win7, Win8, Linux, etc.).
						
					
Este Termo de Garantia tem por objetivo adequar à legislação vigente, resguardando de quaisquer prejuízos causados por terceiros, por má fé ou descuidos. Prevalecendo o interesse em manter permanentemente a filosofia em ter o cliente satisfeito fiel e parceiro.
						Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
 Art.
								49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a
								contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou
								serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e
								serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,
								especialmente por telefone ou a domicílio.
					
Privacidade
Política de Privacidade
						Sua navegação em nosso site, indica que você automaticamente
						concorda com o uso de seus dados pessoais. Nosso procedimento na
						aquisição e utilização adequada de tais informações, por você
						fornecidas, ajusta-se seguramente aos padrões de privacidade. 
						Caso não concorde com algum termo, por
								favor, não forneça quaisquer dados pessoais.
					
Dados Pessoais
Não fazemos uso dos dados pessoais, não realiza a venda ou aluguel das informações aqui inseridas para terceiros. Entendem-se como dados pessoais: nome, endereço, número de telefone e/ou fax, e-mail, enviados pelos nossos usuários.
Utilização dos dados pessoais
Os dados pessoais acima descritos, informados neste site, são de uso restrito e interno. As informações não serão utilizadas para o envio de materiais promocionais (exceto mediante consentimento prévio dos usuários).
Dados não pessoais
						A fim de aperfeiçoar o site e como parte do processo contínuo de
						revisão interna e análise do perfil de nossos clientes, poderemos
						utilizar informações estatísticas e não pessoais como: local
						geográfico, faixa etária e sexo dos usuários e etc...
						Informações sobre o seu computador, endereço de IP (um número
						designado ao seu computador sempre que você navega na Internet),
						tipo de navegador e o sistema operacional também podem ser
						coletadas e vinculadas aos seus dados pessoais. Isso é para
						assegurar o aprimoramento contínuo do conteúdo do nosso site.
					
Direitos Autorais
						Todo material, marcas ou outros direitos de propriedade
						intelectual mencionados neste site pertencem aos receptivos
							fabricantes e do website Computer Service Center.
						Modificação, cópia, empréstimo e
								transmissão do conteúdo deste site, não autorizados são
								proibidos.
O material originário deste website não pode
								ser comercializado ou, de outra maneira, distribuído com fins
								lucrativos.
						
					
Políticas de Privacidade
						Qualquer parte envolvida na criação, produção ou distribuição
						deste site, não serão responsáveis por quaisquer danos, custos,
						perdas ou quaisquer obrigações diretas, incidentais, conseqüentes,
						indiretas ou punitivas resultantes de seu acesso ou uso deste
						site.
 Também não nos responsabilizamos por quaisquer danos
						ou vírus que possam infectar seu computador ou outros
						equipamentos, pelo uso, acesso ou transferência de qualquer
						material deste site. 
 Considerando que alguns detalhes
						pessoais enviados a este site, estão sujeitos a nossa política de
						proteção e privacidade de dados pessoais, conforme descrito acima
						entendemos que toda a informação fornecida através da Internet
						(incluindo observações, sugestões, idéias, comentários, etc.) se
						tornará e permanecerá em nossa exclusiva propriedade, com direitos
						irrestritos ao seu uso, sem qualquer compensação a você ou à outra
						pessoa, não sendo tratada como confidencial.
					
Segurança das Informações
Tomamos as precauções possíveis para manter as suas informações pessoais protegidas. Todas as informações pessoalmente identificáveis estão sujeitas às medidas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não-autorizados.