Perguntas e Respostas
Termo de Garantia


Ainda tem dúvidas?

Entre em contato, teremos o maior prazer em tirar todas as suas duvidas.

FAQs - Dúvidas Frequentes, Politicas de privacidade e Termo de Garantia

Vocês atendem equipamentos em garantia de fábrica?

Não.
Somos especializados e certificados, todos os técnicos são treinados na fábrica, a unica diferença é que não atendemos equipamentos em garantia de fábrica. (consulte os manuais do seu equipamento).

A assistência técnica em minha residência é segura?

Sim.
Contamos com profissionais próprios e não terceirizamos mão de obra, todos os técnicos são altamente treinados e uniformizados com crachá oficial da Computer Service com RG, CPF, etc...

Não tenho tempo para que o técnico execute o reparo no meu domicílio, como faço?

Simples.
Caso não tenha tempo ou não desejar que o reparo seja realizado no seu domicílio nós buscamos e entregamos seu equipamento onde estiver (residência, trabalho, faculdade etc..) sem custo adicional.

Posso levar o meu computador ou notebook para reparação nas instalações da Computer Service Center?

Não.
Devido assaltos constantes em lojas de notebooks e por falta de segurança pública não efetuamos mais atendimento direto ao público nas nossas instalações. Efetuamos a maioria dos reparos na hora e no local ou coletamos e entregamos.

Onde vocês estão localizados?

Nossos laboratórios de manutenção estão localizados nos bairros Batel e Agua Verde.

Caso o meu computador ou notebook não tiver condições de reparo na hora e o técnico ter que levá-lo, qual a garantia de receber ele de volta?

Todo equipamento recolhido para conserto ou orçamento em nosso laboratório deixamos uma O.S “Ordem de Serviço” com duas vias, uma fica com o cliente e outra com o técnico devidamente preenchida com todos os dados seus e do equipamento a ser reparado.

Como é praticada a Assistência Técnica em domicilio?

Todos os nossos serviços de assistência técnica em domicílio são oferecidos da seguinte forma: O cliente entra em contato conosco, agendamos um horário e o cliente recebe o técnico em sua residência ou empresa com toda segurança e conforto.

Quanto custa o serviço de Assistência Técnica em domicílio?

Praticamos um preço justo e competitivo que varia, pois não cobramos por hora técnica, cada problema tem um valor fixo sem surpresas na hora de pagar.

Caso eu não aprovar o orçamento será cobrada a visita técnica?

Sim.
O valor é referente ao deslocamento e diagnostico do problema.

Já liguei para os números indicados, mas não foi possível contatar. O que devo fazer?

Se não for possível entrar em contato com um de nossos operadores, por favor, deixe mensagem ou envie-nos um e-mail indicando um número de contato.
Retornaremos a sua chamada assim que um técnico estiver disponível.

O meu computador - notebook é de uma determinada marca, poderei mesmo assim ter assistência?

Sim.
Prestamos assistência para qualquer marca de computador ou notebook.
Caso o seu equipamento ainda esteja dentro da garantia sugerimos que contate diretamente uma rede autorizada.

A assistência remota é segura?

Sim.
A ligação de acesso remoto só pode ser ativada pelo cliente.
Quando solicita a ligação a partir do nosso site é instalado um pequeno programa no seu computador. Quando a ligação termina o programa é desinstalado automaticamente inviabilizando que os nossos técnicos ou qualquer outra pessoa voltem a entrar no seu computador sem que tal seja solicitado.

Como posso pagar os serviços?

No caso de serviços de assistência remota deverá efetuar o pré-pagamento do mesmo através de transferência bancária.
O serviço de assistência no local pode ser pagos em dinheiro ou cheque.

O serviço de assistência no domicílio está disponível 24h/dia?

Não.
Mas poderá ser combinado um horário pré-agendado dependendo da zona geográfica em que se encontre.


Termo de Garantia

Este Termo foi projetado atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor, visando atender as necessidades de nossos clientes. É importante que seja lido atentamente, ficando o cliente ciente que as garantias legais e contratuais, conferidas somente mediante as seguintes condições:

Garantia

1.1 Inicia-se a partir da comprovação do defeito, feito pelo departamento técnico. (Não sendo incluso garantia de softwares).
2.1 A garantia de serviços é de 30 dias “mão de obra técnica” apenas para os serviços executados com troca de peças, excluindo-se formatação, reinstalação Windows, remoção vírus ou problemas de softwares de terceiros.
3.1 Garantia de peças novas trocadas por nós é de 90 dias contando a partir da data da instalação.
4.1 O prazo para troca de peças em garantia é de no máximo 30 dias a contar da data de entrada para nosso laboratório.
5.1 Não está incluso visita técnica em garantia sem custo no domicílio do cliente caso o equipamento apresentar defeitos decorrente a problemas de sistema operacional como tela azul, reinicialização, virus etc...

Condições para Garantia

Não estão inclusos na garantia os casos abaixo:

Problemas de danos físicos ou problemas ocultos.
Nenhum tipo de software, sua instalação ou reconfiguração ou formatação de sistema operacional.
Equipamento não deve conter nenhum defeito resultante de: transporte inadequado, negligência ou mau uso do equipamento, assim como defeitos gerados pôr condições anormais de voltagem, temperatura, umidade ou limpeza inadequada.
Dobradiças da tela quebrada após troca ou resolda da tampa da tela e moldura.
Em caso de recuperação de fotos ou dados não podemos garantir a recuperação de todos os arquivos.
Garantia somente contra defeitos de fabricação de produtos comercializados por nós.
Não damos garantia para peças adquiridos por intermédio de terceiros, mesmo que que tenha sido substituido por nós.

ATENÇÃO:

É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a formatação do sistema operacional no disco rígido, não nos responsabilizamos por dados, fotos, musicas etc... contidos no Hard disk em caso de formatação.
Em caso de formatação o cliente deverá fornecer as mídias Cds etc... (Sistemas operacionais ex: Windows XP, Vista, Win7, Win8, Linux, etc.).

Este Termo de Garantia tem por objetivo adequar à legislação vigente, resguardando de quaisquer prejuízos causados por terceiros, por má fé ou descuidos. Prevalecendo o interesse em manter permanentemente a filosofia em ter o cliente satisfeito fiel e parceiro.

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Privacidade

Política de Privacidade

Sua navegação em nosso site, indica que você automaticamente concorda com o uso de seus dados pessoais. Nosso procedimento na aquisição e utilização adequada de tais informações, por você fornecidas, ajusta-se seguramente aos padrões de privacidade.
Caso não concorde com algum termo, por favor, não forneça quaisquer dados pessoais.

Dados Pessoais

Não fazemos uso dos dados pessoais, não realiza a venda ou aluguel das informações aqui inseridas para terceiros. Entendem-se como dados pessoais: nome, endereço, número de telefone e/ou fax, e-mail, enviados pelos nossos usuários.

Utilização dos dados pessoais

Os dados pessoais acima descritos, informados neste site, são de uso restrito e interno. As informações não serão utilizadas para o envio de materiais promocionais (exceto mediante consentimento prévio dos usuários).

Dados não pessoais

A fim de aperfeiçoar o site e como parte do processo contínuo de revisão interna e análise do perfil de nossos clientes, poderemos utilizar informações estatísticas e não pessoais como: local geográfico, faixa etária e sexo dos usuários e etc...
Informações sobre o seu computador, endereço de IP (um número designado ao seu computador sempre que você navega na Internet), tipo de navegador e o sistema operacional também podem ser coletadas e vinculadas aos seus dados pessoais. Isso é para assegurar o aprimoramento contínuo do conteúdo do nosso site.

Direitos Autorais

Todo material, marcas ou outros direitos de propriedade intelectual mencionados neste site pertencem aos receptivos fabricantes e do website Computer Service Center.
Modificação, cópia, empréstimo e transmissão do conteúdo deste site, não autorizados são proibidos.
O material originário deste website não pode ser comercializado ou, de outra maneira, distribuído com fins lucrativos.

Políticas de Privacidade

Qualquer parte envolvida na criação, produção ou distribuição deste site, não serão responsáveis por quaisquer danos, custos, perdas ou quaisquer obrigações diretas, incidentais, conseqüentes, indiretas ou punitivas resultantes de seu acesso ou uso deste site.
Também não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou vírus que possam infectar seu computador ou outros equipamentos, pelo uso, acesso ou transferência de qualquer material deste site.
Considerando que alguns detalhes pessoais enviados a este site, estão sujeitos a nossa política de proteção e privacidade de dados pessoais, conforme descrito acima entendemos que toda a informação fornecida através da Internet (incluindo observações, sugestões, idéias, comentários, etc.) se tornará e permanecerá em nossa exclusiva propriedade, com direitos irrestritos ao seu uso, sem qualquer compensação a você ou à outra pessoa, não sendo tratada como confidencial.

Segurança das Informações

Tomamos as precauções possíveis para manter as suas informações pessoais protegidas. Todas as informações pessoalmente identificáveis estão sujeitas às medidas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não-autorizados.